Município nomeia servidor
NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO
Publicado em 28/08/2013 08:52 - Atualizado em 28/08/2013 08:59
NOMEAÇÃO – CONCURSO PÚBLICO
NOMEIA candidatos aprovados no Edital do Concurso Público n° 001/2011.
O Prefeito do Município de Itaguaçu, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e,
- considerando a homologação do resultado final do Concurso Público, pelo Decreto n° 6.889/2012 de 27/03/2012, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo em 28/03/2012;
- considerando a necessidade do provimento de Cargos Públicos Efetivos;
- considerando o disposto no Edital do Concurso Público n° 001/2011;
RESOLVE:
Art. 1º.Fica NOMEADO o candidato aprovado no Concurso Público, no Cargo abaixo relacionados, para se apresentar no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Vicente Peixoto de Mello, 08, Centro, Itaguaçu/ES, telefone: (27) 3725-1103, no período de 28/08/2013 a 26/09/2013, no horário de 08:00 as 11:00 horas e 12:30 as 16:30 horas, pessoalmente ou por procurador munido de instrumento de Procuração.
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO, Nível “III”, Grupo Ocupacional – Apoio Administrativo
Art.2º.O candidato deverá se apresentar munido de documento reproduzido por cópias autenticadas em Cartório ou por servidor público do município de Itaguaçu/Setor de Recursos Humanos, de acordo com o Decreto nº 7.128/2012, publicado no Diário Oficial do Espírito Santo no dia 14/09/2012.
Art.3º.Será tornado automaticamente sem efeito o ato de provimento se a posse não ocorrer nos prazos previstos neste Decreto
Art.4º.Após a POSSE o candidato terá prazo de 15 (quinze) dias para entrar em exercício no cargo respectivo.
Art.5º.Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art.6º.Revogam-se as disposições em contrário.
Itaguaçu/ES, 27 de agosto de 2013.
DARLY DETTMANN
Prefeito do Município
Publicado em 27/08/2013
EDVÂNIA SONIA PAGUNG SOARES DA MOTA
Secretária Municipal de Administração
Decreto nº. 7.442/2013
por PM Itaguaçu