PREFEITURA LANÇA APLICATIVO "PREFEITURA 2.0"
.
Publicado em 21/05/2018 08:47 - Atualizado em 21/05/2018 14:52
Prefeitura lança aplicativo “PREFEITURA 2.0” para aproximar a população da Administração Municipal
A Prefeitura Municipal de Itaguaçu está lançando o aplicativo “Prefeitura 2.0”, que é uma forma fácil de comunicação direta com a Administração Municipal, podendo o cidadão solicitar serviços, enviar sugestões, reclamações ou fazer denúncias em relação ao serviço público prestado em nosso município.
Para ter acesso ao serviço basta baixar o aplicativo no seu celular ou tablet. Logo após a instalação faça um cadastro para criar seu login e senha. Com o aplicativo instalado as pessoas poderão tirar ou não fotos de suas solicitações que serão encaminhadas com a sua geolocalização, o que facilitará que as equipes da prefeitura solucionem mais facilmente a reivindicação.
As demandas encaminhadas pela população serão direcionadas para a Ouvidoria Municipal, que encaminhará para a secretaria competente. A Prefeitura terá um controle dessas demandas de informações. Receberá a demanda, encaminhará a secretaria competente e depois dará uma resposta para o cidadão.
O aplicativo está disponível para download no App Store (iPhone) e no Google Play (android).
Maiores informações podem ser solucionadas diretamente na ouvidoria Municipal pelo telefone (27) 3725-1103 ramal 3114 ou pelo celular (27) 99943-4567.
por PM Itaguaçu