Prefeitura de Itaguaçu

Itaguaçu, 19 de fevereiro de 2018 Atendimento
Você sabia? Itaguaçu foi fundado em 17 de fevereiro de 1915.

103 ANOS - FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

por PM Itaguaçu

06/02/2018 14:41

No dia 17 de fevereiro, o Município de Itaguaçu estará completando 103 anos de Emancipação Política e haverá várias atividades em comemoração ao aniversário na Avenida 17 de Fevereiro.

Logo de manhã haverá alvorada festiva e depois à tarde ocorrerá uma Sessão Solene na Câmara Municipal. Logo após o término da Sessão Solene, começará as atividades na Avenida 17 de Fevereiro, com apresentações culturais, comemoração alusiva aos 103 anos do Município, apresentação da Banda Musical de Itaguaçu, apresentação dos Amigos da Viola e para finalizar um Show com a Banda Sambanejo.

Durante as festividades funcionará o Projeto Feira na Praça, haverá queima de fogos e será servido um bolo de 10 metros para a população.

Segue abaixo a programação completa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Festa Emancipação

Final do corpo do documento e conteúdo da página